0 comentários
sexta-feira, 6 de junho de 2014

Yasmin

--
Hoje o mundo é um lugar mais iluminado, porque um pequeno anjo nasceu. Seja bem vinda Yasmin! Seu tio William Augusto, estava ansioso por seu nascimento.
Poema que compoem minha obra: "O seu sagrado é o meu profano - Cor do pecado", também está disponível na minha página na Uol http://pensador.uol.com.br/colecao/khenyatathiany/

Yasmin

Hoje nasce uma rosa,
Em um pequeno jardim.
Hoje o mundo se enche de cores,
Nasce a pequena Yasmin.

É um noite de sonhos,
Em que o céu estremeceu.
Entre as estrelas mais belas.
Yasmin, você nasceu.

Olho pro céu admirada,
E de repente, me pego a rogar:
Papai do céu proteja esta rosa,
Linda flor que já aprendi a amar.

Com olhos cheios de lágrimas,
Eu começo então a chorar.
Proteja a minha pequena.
E que ela possa sempre brilhar. 

Princesinha dos meus sonhos,
Como queria te conhecer.
Desejo à você uma vida de sonhos,
Repleta de muita paz, amor e prazer. 

Yasmin, linda rosa.
A mais bela flor do jardim.
O teu perfume encanta,
Princesinha você cheira a jasmin.
 
Oh minha pequena princesa,
Te amo, sem te conhecer.
Quero te pegar em meus braços
E dizer: Olá, é um prazer te conhecer!
 
 
Seja bem vinda, princesinha!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo