2 comentários
terça-feira, 3 de junho de 2014

Um copo de tequila, por favor!

--


Criei esse poema em homenagem ao meu amigo William Augusto, também conhecido na noite de BH como Will Wonka. Contribuição nos versos finais de Fábio de Jesus. Poema que compõem minha obra:"O seu sagrado é o meu profano - Cor do pecado", também está disponível na minha página na Uol http://pensador.uol.com.br/colecao/khenyatathiany/

Um copo de tequila, por favor!

Um copo de tequila,
Puxe a cadeira,
Vamos conversar?
Um copo de tequila,
Quero me esquentar.

Um copo de tequila
Para poder enxugar
As lágrimas que trago nos olhos
E essa tristeza no olhar.

Um copo de tequila,
O que se toma para esquecer um amor?
Um copo de tequila,
Me livre desta dor.

Um copo de tequila,
Me faz esquecer um minuto de você.
Um copo de tequila, por favor!
Um copo de tequila...
Para esquecer o amor!

Um copo de tequila, por favor!
Tequila me faz esquecer meu amor,
 meu nome e do meu avô.
Poema retirado do livro: "O seu sagrado é o meu profano - cor do pecado."
Autora: Khenya Tathiany

2 comentários:

  1. Bom, quem nunca?
    Umas das incontáveis formas de esquecer o amor...
    Que ritmo intenso da proza, gostei. Irei ler os outros com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabinho, é um prazer tê-lo por aqui.
    Seja bem vindo e obrigado pelo sugestão de fechamento do poema, ficou ótimo.
    Abraços!
    Kêninha

    ResponderExcluir

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo