0 comentários
terça-feira, 10 de junho de 2014

Não é só poesia é paixão

--

Para minha amiga Bia Nascimento, que sempre diz é impossível expressar tanto sentimento a menos que se esteja apaixonada. E que como resposta as suas indagações obteve um lindo poema.

Lembre-se Bia: "Um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores. "(Provérbio Chines). Não é atoa que um poeta é um ser extremamente apaixonado pela vida, pois, ele enxerga  a alma com os olhos do coração. Espero que goste! Afinal, "Não é só poesia, é paixão!".
Poema que compõem minha obra: "O seu sagrado é o meu profano - Cor do pecado". também está disponível na minha página na Uol http://pensador.uol.com.br/colecao/khenyatathiany/
Não é só poesia é paixão

Quando li aqueles versões
Transbordando de emoção,
Linhas tão cheias de sentimento.
Deduzi...
Não é só poesia é paixão!


A resposta que obtive,
Sim, ela me satisfez.
O poeta é um ser apaixonado sempre
Do contrário seria impossível transmitir emoção!


Lembre-se o poeta conversa com os anjos.
E traz a alma em suas mãos.


O poeta tem a sensibilidade à flor da pele
E muito amor no coração.
Traz consigo uma alma intensa e leve,
Apaixonada e vive a vida com tesão.


E então, ao fim da conversa me senti leve,
O meu corpo inundado com aquela sensação.
Conclui...
Que aqueles versos não eram só poesia,
Eram mais do que paixão...
Era uma prece antiga
Vinda do meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo