0 comentários
sábado, 14 de junho de 2014

Uma dor que não te pertence, mas, você sente

--

Hoje recebi uma triste notícia. Não consigo descrever ao certo como me sinto. E estranho amar alguém que você nunca viu simplesmente por saber que ela era um pedacinho de alguém que você ama muito.Alguém que foi, é e sempre será muito especial na sua vida. Que papai do céu lhe dê forças para superar sua dor e que os céus receba seu pequeno anjinho de braços abertos... Eu amo você, minha pequena Pisquila.
Poema que compoem minha obra: "O seu sagrado é o meu profano - Cor do pecado", também está disponível na minha página na Uol http://pensador.uol.com.br/colecao/khenyatathiany/

Uma dor que não te pertence, mas, você sente.

Hoje um anjo volta ao céu,
Hoje uma pequena centelha divina,
Volta ao centro do universo.
Hoje a flor mais linda do campo,
Volta a ser um anjo celeste.

A princesinha de olhos grandes,
Com o perfume que cheira a jasmim.
Hoje esse pequeno anjo,
Resolveu para o céu partir.

Com olhos marejados de lágrimas,
E com um nó na garganta.
Não consigo parar de pensar
No seu sofrimento minha pequena criança.

Lembro-me de você pequeninha,
Com sua saia e blusa tomara que caia.
Com seus cachinhos mais lindos,
E um sorriso tão lindo na cara.

Menina que eu peguei no colo,
E por tantas noites embalei.
Saber que sofre me mata.
Saiba eu sempre te amei.

Sei que a distância apaga
Dores, amores, desilusões.
Mas,  o que eu sinto por você menininha,
Guardo em meu coração.

Minha pequena criança,
Que tantas vezes eu fiz dormir.
Que tantas vezes carreguei no colo,
Hoje eu rogo a Deus por ti.

Menina, minha menina.
Pequena dona do meu coração.
Que papai do céu lhe dê forças,
E cuide do seu coração.

Os meus olhos se enchem de lágrimas,
Por uma dor que não me pertence,
Rogo a Deus que lhe dê forças.
Eu te amo ontem, hoje e sempre!

Hoje meu coração se entristece,
Uma dor que me faz chorar.
Um dor que me pertence,
Porque eu nunca deixei de te amar.

Autora: Khenya Tathiany


Curiosidade:
"Tears in Heaven" é uma canção composta e cantada por Eric Clapton. Composta juntamente com Will Jennings, a letra sobre a dor e perda que Clapton sentiu após a morte de seu filho Conor de quatro anos de idade,1 Conor caiu da janela do 53º andar de um apartamento de um amigo de sua mãe em Nova Iorque em 20 de março de 1991. Esta é uma das canções de maior sucesso de Clapton, atingindo a #2 posição na Billboard Hot 100 nos Estados Unidos, com uma guitarra clássica como instrumento principal. A canção também ficou três semanas na #1 posição na parada norte-americana Adult Contemporary em 1992.
Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo