0 comentários
quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Detesto amores mornos

--
"É preciso, entretanto, enxergar além: ninguém é tão autossuficiente a ponto de não precisar de amor. O amor não é dispensável nem pelo mais autêntico dos seres. Todos nós dependemos dele. Não importa se você não gosta de abraços ou declarações: Existem muitas formas de amor, inclusive as omissas, e você, decerto, precisa de alguma delas.
A verdade por detrás da frieza é uma necessidade descomunal de amor. Uma necessidade tão grande que não consegue se revelar – fica subentendida, por medo de represálias. Por medo de não saber como manifestar-se. Por medo, na verdade, de perder de uma vez só, perde-se aos pouquinhos. A frieza é a autodefesa da necessidade exagerada." - Nathali Macedo

Detesto amores mornos

Detesto amores mornos.
Detesto narizes tortos.
Detesto pessoas que não agem.
Detesto aquelas que não reagem.


Detesto tudo o que não dê emoção.
Detesto o que não faz bem ao coração.
Detesto pessoas que me podam.
Detesto pessoas que me esnobam.


Detesto aquilo que não me faz sentir viva.
Detesto tudo o que não deixa a vida bonita.
Detesto os sentimentos de inverno.
Detesto quem se isola em seu próprio universo.


Detesto pessoas que nem sabem quem são.
Detesto pessoas que não sabem para onde vão.
Detesto aquelas que não deixam me aproximar.
Detesto aquelas que tem medo de me amar.


Detesto aquilo que não me faz sentir bem.
Detesto isto e coisas além.
Detesto o sentimento de impotência.
Detesto quando me julgam somente pela minha aparência.


Detesto pessoas que são imaturas.
Detesto pessoas inseguras.
Detesto quem tem medo de amar.
Detesto quem só sabe me machucar.


Detesto pessoas que me transmitem angustia.
Detesto pessoas que transmitem amargura.
Detesto pessoas que não sabem sorrir.
Detesto pessoas que preferem partir.


Detesto quem tem medo de viver.
Detesto quem prefere correr.
Detesto quem só sabe me evitar.
Detesto pessoas que tem medo de se entregar.


Detesto pessoas que desviam o olhar.
Detesto pessoas que tem medo de se mostrar.
Detesto pessoas que tem algo a esconder.
Detesto essas pessoas, normalmente, elas fazem a gente sofrer.


Autora: Khenya Tathiany


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo