0 comentários
sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Não é por mim que seu coração palpita

--



Não é por mim que seu coração palpita

Sim, eu sei...
Não é por mim que seu coração palpita.
Sim, eu sei...
Não me considera a mais bonita.

Sim, eu sei...
Não posso obrigar ninguém a me amar.
Sim, eu sei...
Amor, eu não devo mendigar.

Sim, eu sei...
O espetáculo continua.
Sim, eu sei...
Preciso agir como uma mulher madura.

Sim, eu sei...
Mas é difícil olhar para você e não te desejar.
Sim, eu sei...
Eu não vou mais te incomodar.

Sim...
Ouvi dizer que está apaixonado.
Eu sofri...
E resolvi deixar a atração que sinto por você de lado.

Autora: Khenya Tathiany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo