0 comentários
domingo, 24 de agosto de 2014

Lembranças

--
Porque por mais que o tempo passe, a gente evolua, algumas lembranças só servem para nos causar dor.
Lembranças

Sentimentos adormecidos,
lembranças de tempos esquecidos.
lembranças de tudo o que você representou.
lembranças de tudo o que passou.

Lembranças,
Dos meus sonhos de criança.
De quando eu ainda tinha esperança.
De quando cheguei a acreditar.

Lembranças,
Um dia acreditei que poderia me amar.
Ah, esse sentimento que morre e vive em mim.
Esse sentimento que parece não ter fim.

Lembranças,
Torturas gravadas em minha pele.
Palavras que como faca ainda me ferem.
Crueldade, a gente nunca esquece.

Lembranças,
Sua imagem me persegue.
Seu gosto como veneno ainda queima em minha pele.
Seu rosto, me recorda o que não foi.

Lembranças,
Me remete a tudo o que se passou.
Tristeza, foi tudo o que restou.
Meus sonhos, sim, você os matou.

Lembranças,
Minha alma você desnudou.
Meu gosto, você me sugou.
Meu coração, você destroçou.
Meu sexo, você me castrou.
Meus lábios, você nunca mais beijou.

Autora: Khenya Tathiany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo