2 comentários
segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Eu ainda queria

--


Eu ainda queria...

Eu ainda queria...
Te ter em meus braços.

Eu ainda queria ...
Sentir o calor dos teus abraços.

Eu ainda queria ...
Te tocar por pelo menos um momento.

Eu ainda queria...
Viver em seus pensamentos.

Eu ainda queria...
Adormecer embalada por teus beijos.

Eu ainda queria...
Realizar os teus desejos.

Eu ainda queria...
Mas, preferi desistir.
Sua indiferença tira todo o meu sossego,
E para ser ignorada é melhor deixar partir.


Autora: Khenya Tathiany

2 comentários:

  1. Final inesperado...
    Gostei da surpresa.

    ResponderExcluir
  2. O amor próprio evolui na mesma proporção da nossa maturidade. E assim são alguns poemas. ;)

    ResponderExcluir

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo