0 comentários
terça-feira, 5 de agosto de 2014

Foi especial...

--

Foi especial...


Dizem que a vida é repleta de encontros e desencontros...
Te encontrei quando não procurava.
Te encontrei e fui a mulher mais desejada.
Te encontrei e me senti amada.

Foi especial...

Te encontrei e me apossei do seu corpo.
Te encontrei e delirei agarrada ao teu pescoço.
Te encontrei e hoje sonho acordada.

Foi especial...

Te encontrei e fiquei desnorteada.
Te encontrei e em seus olhos encontrei morada.
Te encontrei e fiquei apaixonada.

Foi especial...

Te encontrei e não sei o que fazer com sua ausência.
Te encontrei e desejo novamente sentir em mim a sua presença.
Te encontrei e minha vida hoje é só saudade.
Saudades de um moreno que encheu minha vida de felicidade.

Foi muito especial...

Autora: Khenya Tathiany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo