0 comentários
sábado, 10 de maio de 2014

Feliz Aniversário!

--
Curta nossa página no facebook . Poema que compõem minha nova obra "O seu sagrado é o meu profano - Cor do pecado". O poema também está disponível na minha página na Uol http://pensador.uol.com.br/colecao/khenyatathiany/. Não se esqueça o Deus que há em mim, cumprimenta o Deus que há em você!

Feliz Aniversário!

Hoje é seu aniversário,
E eu queria conversar
Somente ouvir sua voz
E poder te parabenizar.

Hoje é seu aniversário,
Queria poder te abraçar,
Te dar felicitações,
E depois te amar.

Hoje é seu aniversário,
E sinto por nunca termos sido amigos.
Somos muito diferentes
E estamos cheios de cicatrizes.

Hoje é seu aniversário,
E lhe dou felicitações,
Desejo-lhe sucesso
E amor de coração.

Hoje é seu aniversário,
E tudo o que eu queria falar:
Feliz aniversário!
Meu caro, como está?

Hoje é seu aniversário,
E a lua brilhando no céu esta.
O lobo uiva para lua...
Deve estar agradecendo a Deus
Por um dia te criar!
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Parabéns, pelo seu dia!
Namastê!
Autora: Khenya Tathiany
10/05/2014

Poema retirado do livro:"O seu sagrado é o meu profano - Moreno da cor do pecado"
Autora: Khenya Tathiany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo