0 comentários
segunda-feira, 26 de maio de 2014

Ridículo

--
Algumas crianças tem a terrível ilusão que usar terceiros para fazer cíumes no outro é a melhor forma de esquentar uma relação. E se esquecem que no mundo das pessoas adultas a melhor forma de resolver qualquer problema é sentar é conversar, mesmo porque somos indivíduos com vontade e querer próprio. E esquentar ou não uma relação é uma questão de criatividade.
Poema que compoem minha obra: ""Demasiadamente menina, intensamente mulher"", também está disponível na minha página na Uol http://pensador.uol.com.br/colecao/khenyatathiany/

 




Ridículo

Ridículo,
Para mim você sempre será.
Ridículo,
Vocês parem de brigar.

Ridículo,
Cresçam e comecem a raciocinar.
Ridículo,
Vocês dois são duas crianças
Que não aprenderam a se relacionar.

Ridículo,
Não é com gritos e proibições
Que vocês vão se acertar.

Ridículo,
Profissionais nunca irão se tornar.
Ridículo,
Nenhum dos dois saber se portar.
Ridículo,
Pare já com estas atitudes.
Ridículo,
O meu momento agora é de solitude.
Ridículo,
Realmente, não há como negar.

Ridículo,
Me transformar em um motivo
Para suas brigas casuais.
Ridículo,
Eu não tenho nada haver
Com suas brigas de casais.

Ridículo,
Me transformar em um motivo
Para se atracarem. Se querem brigar,
Arrumem um motivo de verdade.

Ridículo,
Será que podemos agir como adultos,
Sentar, conversar, sem que isto vire insulto?
Ridículo,
Me adicionar para provocar ciúmes.
Somos seres sociáveis,
Vamos deixar de ser estúpidos.

Ridículo,
Pare de infantilidade.
Eu não tenho paciência para tanta imaturidade.
Pode parecer cruel!
Mas, eu considero este comportamento
Ridículo de verdade.



Poema retirado do livro: Demasiadamente menina, intensamente mulher.
Autora: Khenya Tathiany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo