0 comentários
sexta-feira, 23 de maio de 2014

BOCA DE ROMÃ

--

Conforme prometido Bianca, poema feito para seu ídolo o "Boca de Romã". Curta nossa página no facebook . Poema que compõe minha nova obra "O seu sagrado é o meu profano - Cor do pecado". O poema também está disponível na minha página na Uol http://pensador.uol.com.br/colecao/khenyatathiany/


Boca de Romã

Sua boca de romã me enlouquece,
Tira todo o meu sossego.
Sonho dia e noite...
Afagar os teus cabelos.

Essa boca vermelhinha...hum!
Que vontade de beijar.
O cabelo tão lisinho,
Dá vontade de pegar.

Essa pele tão branquinha,
Quero mais é te tocar!
Quando olho nos teus olhos
Sabe me hipnotizar.
 
Oh, boquinha de Romã!
Dono do meu desejo.
Sonho dia e noite em morder...
O seu corpo por inteiro.

Seu sorriso mais lindinho,
Quero mais é te amar.
Esse jeito gostosinho
Eu desejo te agarrar.
 
Queria dia e noite te beijar,
Sentir teu cheiro.
E todas as manhãs...
Envolver-te com os meus beijos.

Essa boca de Romã
Que desperta meu desejo...hum!
Tem sabor de hortelã...
É música para os meus anseios.

Quero sentir em meus lábios
O gosto doce dos seus beijos.


Poema retirado do livro:"O seu sagrado é o meu profano - Cor do pecado"
Autora: Khenya Tathiany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo