0 comentários
segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Ouvi dizer...

--

Ouvi dizer...



Ouvi dizer que você se foi...
Não imagina o vazio que em mim deixou.

Ouvi dizer que se formou...
Não imagina como sua crueldade me transformou.

Ouvi dizer que esta feliz...
Não imagina o tamanho da minha cicatriz.

Ouvi dizer que se deu bem...
Imagino em cima de quem?

Ouvi dizer que é doutor...
É uma pena que não conhece o amor.

Ouvi dizer, coisas demais.
Por dias e noites não tive paz.

Ouvi dizer e não quis ouvir
Que nunca seus atos foram por mim.

Ouvi dizer que nunca mais
em tempo algum você teria paz.

Se a algo a lhe desejar,
não tenho nada a lhe falar.

Ouvi dizer que se casou...
Não imagina a dor que me causou.

Que o sofrimento lhe acompanhe
e que a solidão seja sua companheira constante.

Autora: Khenya Tathiany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo