0 comentários
sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Idiota

--
Idiota

Idiota...
Postura arrogante.
Desse jeito deixa de ser importante.


Idiota...
Parece bicho do mato.
Corre, enfia a cara em um saco.


Idiota...
Parece que tem medo de mulher.
Já percebi que não é isto que você quer.


Idiota...
O seu jeito é irritante.
Crianção, atitude mais frustante.


Idiota...
Não é porque te comprimento.
Que tem de sair comigo.


Idiota...
Eu sou simpática com todo mundo.
Será que é incapaz de me ver como amigo?


Idiota...
babaca, otário, filho da puta.
Tá passando da hora de viver uma vida adulta.


Idiota...
Sabe o que faço quando alguém me irrita.
Escrevo, me livro do sentimento...
E leve vivo uma vida mais bonita.


Autora: Khenya Tathiany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo