0 comentários
sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Meu corpo estremece

--
 Lembra-se daquele dia em que eu estava em frente ao computador e lhe disse que estava escrevendo uma poesia. Pois, bem ai está ela.
"Tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível. " - Fernando Pessoa


Meu corpo estremece
Meu coração se entristece,
com a proximidade da partida.
Já sinto falta do seu cheiro,
desse sorriso que deixa a vida colorida.

Ondas de prazer pelo corpo
somente pela sua presença.
Moreno de lábios grossos,
queria tanto ser sua pequena.

Tem algo em seu olhar,
que simplesmente me fascina.
Tem a cor que me encanta.
E minha pele arrepia.

Moreno tão arretado,
o que existe entre nós?
Meu corpo estremece
só de ouvir sua voz.
Autora: Khenya Tathiany


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo