1 comentários
sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Quando

--
Porque as vezes me perco em meus pensamentos.


Quando

Quando te olho, te desejo.
Quando encontro seus olhos
em meus pensamentos me perco.


Quando sinto sua presença,
desejo te tocar.

Quando me olha de rabo de olho
desejo me entregar.


Quando sinto o teu cheiro
desejo te morder.

Se depois desse tormento
conseguir sobreviver.
o resto da minha vida
vou lhe inundar de prazer.


Quando vejo você sorrindo
os teus lábios quero lamber.
Quando escuto sua voz,
desejo loucamente amar você.


Se depois desta paixão,
eu conseguir sobreviver.
Durante todo tempo
serei o motivo maior do seu viver.


Nome: Khenya Tathiany

Um comentário:

  1. Certeza, gosto de texto melancólicos. Acho que ao ver palavras somente alegres, vejo estar em um mundo paralelo do real.
    Mas aprecio textos motivacionais, encorajadores ou que transmitem desejo. Principalmente para o mundo que esta tão necessitado.

    ResponderExcluir

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo