0 comentários
quinta-feira, 26 de junho de 2014

Ando solitária

--
Porque tem dias que tudo o que você precisa é de um abraço forte. Sentar, respirar e ficar olhando para o horizonte sem fazer nada para ver sensação de abandono vai embora.
Poema que compõem minha obra: "O seu sagrado é o meu profano - Cor do pecado", também está disponível na minha página na Uol http://pensador.uol.com.br/colecao/khenyatathiany/  .

Ando solitária
 
Ando solitária, minha cabeça dá mil voltas.
Queria te tocar, sentir seu cheiro, te abraçar.
Ando solitária, não tá dando para aguentar.
Os desejos me perturbam, eu não quero mais chorar.
 
Ando solitária, e você não deixa me aproximar.
Os seus olhos tem um mistério tão gostoso de olhar.
Ando solitária, meu coração tá pequenininho.
Será que um dia conseguirei pelo menos um sorriso?
 
Ando solitária, busco seu rosto a cada momento.
Mas, você sempre desvia... deve ter outra em seus pensamentos.
Ando solitária, e tento me reerguer.
Mas cada vez que me ignora, meu mundo volta a escurecer.
 
Ando solitária, e eu não consigo descobrir o porquê?
Se me dizem que eu sou tão sexy, divertida...
Porque você se afasta toda vez que me aproximo de você?
Eu só queria entender...será que acredita que eu não posso me interessar por você?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo