0 comentários
domingo, 8 de junho de 2014

Quem me viu e quem me vê

--
Poema que compoem minha obra: "O seu sagrado é o meu profano - Cor do pecado", também está disponível na minha página na Uol http://pensador.uol.com.br/colecao/khenyatathiany/


Quem me viu e quem me vê

Quem me viu desacreditada,
Não pode me reconhecer.
Quem me vê com brilho nos olhos,
Não consegue entender.

Quem me viu toda chorosa,
Teve de reconhecer,
A menina deu lugar
E uma linda mulher apareceu.

Quem me vê com esse sorriso,
Sempre alegre e jovial,
Não pode nem supor que uma dia,
Um amor me fez muito mal.

Quem me viu e quem me vê,
Não consegue compreender.
Moreno, atração é o que eu sinto
Quando olho para você.

Quem me viu e quem me vê,
Não consegue entender.
Como pode ser tão doce
E não deixar transparecer?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo