0 comentários
quarta-feira, 25 de junho de 2014

Só desejo lhe conhecer

--
Poema que compõem minha obra: "O seu sagrado é o meu profano - Cor do pecado", também está disponível na minha página na Uol http://pensador.uol.com.br/colecao/khenyatathiany/  .

Só desejo lhe conhecer

Preciso dormir, mas minha mente não deixa.
Mil besteiras passam neste momento pela minha cabeça.
Aquele bichinho infernal que vive a nos matar.
O seu nome é ciúme, ele chega a sufocar.

Me sinto triste, desanimada com a vida.
O meu corpo reclama, precisa de aconchego.
Minha alma estranha procura sossego.
Este nó na garganta, que está a me sufocar.
Por que faz isso comigo, pare de me torturar.

Expectativas frustradas é assim que nasce o amor.
Olhares que se cruzam, com tanto medo do amor.
Corpos que se procuram, e se afastam com horror.
Ninguém quer ceder, dar o primeiro passo.
Mas esta tão evidente o desejo de abraços.

Só um tolo não consegue ver.
Quando olho em teus olhos,
Digo sem precisar de palavras:
Neste momento, só desejo te conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo