0 comentários
segunda-feira, 2 de junho de 2014

Namoro a moda antiga

--
Porque chegará um  tempo em que as pessoas vão estar tão carentes de contato, abraço, relacionamento sério que irão começar  a sonhar com os namoros à moda antiga e irão se perguntar: Onde o romantismo foi parar? Poema que compoem minha obra: "O seu sagrado é o meu profano - Cor do pecado", também está disponível na minha página na Uol http://pensador.uol.com.br/colecao/khenyatathiany/



Namoro à moda antiga

Hoje não quero brincar de novo,
nesta noite eu só quero colo.
Me cansei deste jogo bobo,
de não poder fazer o que eu gosto.

Me cansei de brincar com a vida,
de viver a me iludir.
Quero você minha vida,
quero-te dentro de mim.

A noite fria apavora,
este coração carente  de amor.
Saiba, meu coração só clama
por uma vida cheia de loucuras de amor.



Hoje eu cansei desse jogo bobo,
de não me dizer o que quer.
Querido, eu não sou adivinha.
Me diz logo o que você quer!

Esse seu medo me  paralisa,
Eu já me cansei de esperar.
Ou você se declara agora,
ou sozinho ficará.

Vamos parar com este jogo,
Se você não é capaz de dizer,
Digo eu! Eu te quero junto comigo,
E nunca mais quero ter de te dizer adeus.

Sabe quero um namoro à moda antiga,
daqueles com beijos no portão.
Aqueles amores com juras de amor ao pé do ouvido
que mexem com o coração.

Eu cansei deste jogo bobo,
de viver uma vida sem emoção.
Tudo o que eu quero de novo
é sentir o calor das tuas mãos.


Poema retirado do livro:"O seu sagrado é o meu profano - Cor do pecado".
Autora: Khenya Tathiany


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo