0 comentários
quarta-feira, 25 de junho de 2014

Então, é isso! O amor é um jogo?

--
Acho que fim da noite trouxe consigo nostalgia e depressão. Sinto uma dor na alma e um aperto no coração.
Poema que compõem minha obra: "O seu sagrado é o meu profano - Cor do pecado", também está disponível na minha página na Uol http://pensador.uol.com.br/colecao/khenyatathiany/  . 
Então, é isso! O amor é um jogo?

O amor é um jogo,
Tem de blefar.
O amor é um jogo,
Sinta minhas mãos suar.

O amor é um jogo,
Não consigo te olhar.
O amor é um jogo,
Meu coração chega a palpitar.

O amor é um jogo
E eu não quero jogar.
O amor é um jogo
Sinto falta de ar, preciso respirar.

O amor é um jogo
Não posso me desesperar.
O amor é um jogo
E alguém tem de ganhar.

O amor é um jogo
Cada vez que se aproxima sinto meu coração disparar.
O amor é um jogo
Tremo por dentro ao te olhar.

O amor é um jogo,
Sorrio ao te ver passar.
O amor é um jogo,
Não consigo disfarçar.

O amor é um jogo,
Sua timidez impede de me aproximar.
O amor é um jogo,
E toda vez que me aproximo não sei o que falar.

Então, é isso! O amor é um jogo?
E eu não sei jogar.
E isto impede  você de se apaixonar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo