0 comentários
terça-feira, 3 de junho de 2014

Porque estou sempre sorrindo

--


Para meu amigo Jairo Melo, que sempre diz que existe uma certa maldade que encanta...Você é má, menina má. Mas, a sua maldade é "uma maldade bonitinha"! "Meninas boas vão para o céu, meninas más vão para qualquer lugar! (meninas malvadas)"Poema que compõem minha obra: "O seu sagrado é o meu profano - Cor do pecado". também está disponível na minha página na Uol http://pensador.uol.com.br/colecao/khenyatathiany/


Porque estou sempre sorrindo

Porque estou sempre sorrindo,
O meu sorriso a todos incomoda.
Porque estou sempre sorrindo,
Pareço uma menina maldosa.

Porque estou sempre sorrindo,
Porque gosto de ser charmosa.
Porque estou sempre sorrindo,
Deixe de ser invejosa.

Porque estou sempre sorrindo,
Quem não gosta de ser mimada?
Porque estou sempre sorrindo,
Pareço ser debochada.

Porque estou sempre sorrindo,
Não significa que eu não preciso ser amada.
Porque estou sempre sorrindo,
Que levo fama de menina malvada!

É porque estou sempre sorrindo,
Por isso que sou amada.
Porque estou sempre sorrindo,
Por isso dizem que minha maldade é admirada!
É porque estou sempre sorrindo,
Que dizem que sou maldosa!
Porque estou sempre sorrindo,
É isto que incomoda!
Poema retirado do livro: "O seu sagrado é o meu profano - cor do pecado"
Autora: Khenya Tathiany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo