0 comentários
quarta-feira, 4 de junho de 2014

Complexa

--
Poema que compõem minha obra: ""Demasiadamente menina, intensamente mulher"", também está disponível na minha página na Uol http://pensador.uol.com.br/colecao/khenyatathiany/
 
 
Complexa

Toda mulher é complexa,
E a sua complexidade me assombra.

Toda mulher é complexa,
Mas, a sua complexidade me espanta.

Toda mulher é complexa,
Mas, sua complexidade me atrai.

Toda mulher é complexa,
Mas, sua complexidade me distrai.

Toda mulher é complexa,
Mas, sua complexidade me amedronta.

Toda mulher é complexa,
Mas, sua complexidade me encanta.


Poema retirado do livro: Demasiadamente menina, intensamente mulher.
Autora: Khenya Tathiany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo