0 comentários
segunda-feira, 14 de julho de 2014

Subentendido

--
Poema que compõem minha obra: "O seu sagrado é o meu profano - Cor do pecado", também está disponível na minha página na Uol http://pensador.uol.com.br/colecao/khenyatathiany/  

Subentendido
Tudo o que fica subentendido,
Nem sempre é correspondido.
Tudo o que fica subentendido,
Nem sempre é compreendido.
E então, porque não se declarar?
Por que deixar de se apaixonar?
Disfarçar essa malícia que traz no seu olhar.
Por que não deixa o sorriso te iluminar?
Tudo o que fica subentendido,
Traz a ideia de infinito.
Tudo o que fica subentendido,
Torna o relacionamento mais bonito.
E então, porque não deixa acontecer?
É tão bonito, ver o seu sorriso.
E então, que tal deixar eu me aproximar?
Se abra ao novo e deixe-me entrar.
Tudo o que fica subentendido,
Nem sempre é o que eu quero dizer.
Tudo o que fica subentendido,
Nem sempre é o que eu preciso saber.
E então, me dê a mão...
Vamos caminhar...
Deixe-me seguir ao seu lado...
Sorria e seu sorriso iluminará seu rosto
E fará brilhar as estrelas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo