0 comentários
quinta-feira, 3 de julho de 2014

Cada vez melhor

--
Poema que compõem minha obra: "O seu sagrado é o meu profano - Cor do pecado", também está disponível na minha página na Uol http://pensador.uol.com.br/colecao/khenyatathiany/  .

Cada vez melhor

Cada vez melhor
Assim eu vou estar.
Cada vez melhor
Mesmo sem te amar.

 Cada vez melhor
Todo dia irei renascer.
 Cada vez melhor,
Minha vida sem você.

 Cada vez melhor
Em tudo o que eu fizer.
Cada vez melhor
Sim, eu irei vencer.

 Cada vez melhor
Meus sonhos vou conquistar.
 Cada vez melhor
Vou arrumar um moreno para eu amar.

Cada vez melhor
A vida é curta demais.
 Cada vez melhor
Para eu me lamentar, rapaz.

Cada vez melhor,
Sinta o sol nascer.
 Cada vez melhor
Sinto o calor me aquecer.

Cada vez melhor
E mais brilhante que uma estrela
 Cada vez melhor
O sucesso me espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo