0 comentários
segunda-feira, 14 de julho de 2014

E lá fora tá tudo tão escuro

--
Poema que compõem minha obra: "O seu sagrado é o meu profano - Cor do pecado", também está disponível na minha página na Uol http://pensador.uol.com.br/colecao/khenyatathiany/ 

E lá fora tá tudo tão escuro

E lá fora tá tudo tão escuro,
O mundo parece de pernas pro ar.
Não há mais sorrisos,
As pessoas não tem tempo para amar.

E lá fora tá tudo tão escuro,
Sinto frio...
Não há ninguém aqui
Essa noite para me abraçar.

E lá fora tá tudo tão escuro,
Os corações endureceram.
O romance morreu...
Onde estão as juras de amor?
Onde os amantes foram parar?

E lá fora tá tudo tão escuro,
A vida passa depressa,
Envelheço, veja meus cabelos brancos.
Mas, ainda sinto uma necessidade
Tão grande de amar.

E lá fora tá tudo tão escuro,
O mundo está frio,
As pessoas não querem mais amar.
Elas criaram barreiras,
Elas tem medo de amar.

E lá fora tá tudo tão escuro,
Tenho medo de atravessar a escuridão.
Há uma neblina espessa,
Que impede nossa visão.

Há uma friagem dentro do seu coração,
Sinto tanto medo,
não quero viver somente de ilusão.

Autora: Khenya Tathiany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo