1 comentários
domingo, 6 de julho de 2014

Quero alguém...

--
Ao analisar o comportamento das pessoas ao meu redor, o que percebo é uma grande necessidade de não se estar só, obviamente, me incluo no grupo de pessoas que buscam alguém especial para dividir bons e maus momentos. A diferença que aprendi a conviver comigo mesma, me aceitar, reconhecer minhas falhas, identificar meus limites, lutar pelos meus sonhos e não abrir mão dos meus princípios.
Todos me dizem que a impressão que eu passo é que estou só por opção, uma questão de escolha. Eu diria que não é uma questão de opção, mas, de falta de opção de pessoas que realmente façam valer a pena.
Poema que compõem minha obra: "O seu sagrado é o meu profano - Cor do pecado", também está disponível na minha página na Uol http://pensador.uol.com.br/colecao/khenyatathiany/  .


Quero alguém...
 
Quero alguém que me arranque sorrisos dos lábios,
mesmo quando eu estiver zangada;
Quero alguém me segure firme...
E me abrace de madrugada;

Quero alguém que faça me sentir amada.
Que com um único olhar me mostre como sou desejada;
Quero alguém que me respeite...
Que me admire e que me aceite como sou;

Quero alguém com quem realmente eu possa fazer amor.
Quero alguém que não tenha medo de se entregar...
Que quando me olhe, sempre tenha aquele brilho sorrateiro no olhar;

Quero alguém que me ensine a ser muito melhor do que eu sou;
Quero alguém que me ensino o sentido do amor.
Quero alguém com quem eu possa me sentar,
debaixo de uma árvore vendo o tempo passar.

Quero alguém completo, autossuficiente
que tenha sonhos e objetivos.
Quero alguém que consiga conciliar as coisas,
que consiga conviver comigo.


Todos nos precisamos de um porto seguro para voltar.
Renovar nossas forças, não sou diferente,
também preciso de colo de vez em quando,
e de alguém para amar.

Às vezes sinto um vazio, uma dor que não dá sossego,
uma falta de ar, desespero e uma angústia no peito.
O corpo reclama, o desejo clama um pouco de aconchego.
Mas,  busco algo que vá além das aparências.
Busco presença, o aroma de uma doce presença.
Eu quero sentir falta de ar ao ser beijada,
me sentir a mulher mais amada,
sentir meu corpo inundado de emoção.  

Talvez, o que eu almeje...
Seja somente uma doce ilusão.
Culpa da minha carência, desejos,
angustias e de todas as minhas desilusões.

Não sei! Sou intensa por natureza!
Busco no desejo a sutileza de uma grande paixão.
Almejo da perfeição o imperfeito.
Busco um alguém que faça eu me sentir desse jeito:
única, alegre e satisfeita em fazer a minha opção.

Autora: Khenya Tathiany






Um comentário:

  1. Me fez lembrar muito uma música do skank:

    Me sinto só, me sinto só
    Eu me sinto tão seu...
    Me sinto tão, me sinto só
    E sou teu

    Ela ao mesmo tempo que tem um contraste com sua poesia, também se iguala na mensagem.

    ResponderExcluir

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo