0 comentários
terça-feira, 15 de julho de 2014

Me encantei

--
Poema que compõem minha obra: "O seu sagrado é o meu profano - Cor do pecado", também está disponível na minha página na Uol http://pensador.uol.com.br/colecao/khenyatathiany/  

Me encantei

Me encantei,
Com seu jeito de olhar.
Me encantei,
E hoje vivo a suspirar.

Me encantei,
E hoje você vive em meus sonhos.
Me encantei,
Moreno de olhos castanhos.

Me encantei,
Não consigo disfarçar.
Me encantei,
E como não me encantar?

Me encantei,
Até com o seu jeito de falar.
Me encantei,
Com o seu jeito de me olhar.

Me encantei,
Até eu me apaixonar.
Me encantei,
E agora não sei como desencantar.

Autora: Khenya Tathiany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo