0 comentários
sexta-feira, 11 de julho de 2014

Quando você se apaixona?

--
Poema que compõem minha obra: "O seu sagrado é o meu profano - Cor do pecado", também está disponível na minha página na Uol http://pensador.uol.com.br/colecao/khenyatathiany/ 
Quando você se apaixona?


Eu não sei dizer, o porquê, nem como?
Mas, você sente que está apaixonada
Quando você começa a buscar o outro
Em todo lugar.

Você se apaixona...
Quando busca desesperadamente o seu olhar.
Você se apaixona...
Quando não consegue parar de sorrir.
Você se apaixona...
Quando não quer vê-lo partir.

E assim, que nasce a paixão,
Um olhar de rabo de olho,
Um sorriso tímido...

Aquela vontade de se aproximar...

Mas, a timidez te impede,
Bate aquele medo, 
Um receio tão grande de não ser aceito.


Você sente que está perdendo o controle.
Palpitação, falta de ar....
E começa a se questionar:
Será que eu devo me apaixonar?
Tarde demais...você não pode controlar.
Seu corpo tem vida própria...

 E então, de repente...
Seu coração palpita toda vez que a porta se abre;
Seu batimento acelera toda que sente sua presença;
Suas pernas tremem toda vez que ouve sua voz;
Seu sorriso insiste em nascer quando você não sabe o que dizer. 
 

Tarde demais...é impossível negar.
Inevitável não há como simular,
Esse brilho nos olhos que só a paixão é capaz de despertar. 

Paixão...
Bichinho insistente que faz o coração pulsar!
Paixão...
Aquela coisa que faz a respiração acelerar...
Paixão...
Sentimento que faz a vida brilhar!


Autora: Khenya Tathiany





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo