0 comentários
segunda-feira, 14 de julho de 2014

Me beije

--
Poema que compõem minha obra: "O seu sagrado é o meu profano - Cor do pecado", também está disponível na minha página na Uol http://pensador.uol.com.br/colecao/khenyatathiany/  

Me beije

Me beije,
É tudo o que eu quero pedir.
Me beije,
É tudo o que eu quero ouvir.
Me beije,
Escute seu coração.
Me beije,
Esqueça essa indecisão.

Me beije,
A noite inteira.
Me beije,
E me proteja.
Me beije,
Por toda eternidade.
Me beije,
Preciso te sentir.

Me beije,
Com toda devoção.
Me beije,
Atortoado de paixão.
Me beije,
Com seu corpo vibrando de emoção.
Me beije,
E faça eu me sentir sua.
Me beije,
E pressione meu coração contra seu peito.

Me beije,
E deixe-me sentir o teu cheiro.
Me beije,
Quero sentir suas mãos a me tocar.
Me beije,
Quero sentir seus labios molhados a me amar.
Me beije,
É tudo o que eu quero dizer.
Me beije,
Você não irá se arrepender.

Me beije,
E me aperte em seus braços.
Me beije,
Quero sentir o calor dos seus abraços.
Me beije,
E então ,eu irei ceder.
Me beije,
E então, eu beijarei você.
Me beije,
E deixe o amor te tocar.
Me beije,
O que eu mais quero é te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo