0 comentários
quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Uma resposta a vida

--
Resposta ao poema "Que sentimento é este?". Viu Fabio de Jesus, ai está a resposta. Espero que goste! Abraços.

 
Uma resposta a vida

Nada como o amanhecer de um novo dia.
Para nos mostrar que as coisas mudam de lugar.
Para que o sol volte a nascer...
E nossas energias possam revigorar.

Nada como o amanhecer de um novo dia.
Para renovar nossa fé.
Para termos de novo a esperança
Que vence, mesmo que ande de a pé.

Nada como o amanhecer de um novo dia.
Para apaziguar a dor.
Para afastar as lembranças
As tristezas de um não correspondido amor.

Nada como o amanhecer de um novo dia.
Para equilibrarmos o querer.
Minha felicidade ou tristeza
Não pode depender do outro,
Não deve depender de você.

Nada como o amanhecer de um novo dia.
E um belo sorriso pela manhã.
Angústia, tristeza e alegria
Emoções que refletem um momento.
Não refletem todo o meu viver.

Nada como o amanhecer de um novo dia.
Não sinto medo do seu não querer.
Seria bom se me quisesse.
Mas, se não me querer?
Garanto, não irei morrer!


Nada como o amanhecer de um novo dia.
Bipolaridade de emoções em mim são normais.
Não é porque sempre me descrevo autossuficiente,
Que eu não precise de atenção e cuidados, meu rapaz!

Nada como o amanhecer de um novo dia.
Sentir carência não é algo banal.
Sinto as vezes carência afetiva
E muitas vezes só carência sexual!

Nada como o amanhecer de um novo dia.
Sou mulher, menina, humana
É extremamente normal.
Nem sempre são os desejos da alma,
Muitas vezes são apenas desejos carnais.

Nada como o amanhecer de um novo dia.
Saiba que as vezes eu me entristeço
Com um filme ou uma história de amor.
Porque as coisas não deram muito certo,
E isto me remete a dor.

Nada como o amanhecer de um novo dia.
Para me lembrar quem eu sou.
Para dar uma resposta a vida.
Colocar um sorriso na cara e dizer:
_Bom dia, amor!
  
Autora: Khenya Tathiany

"Não se assuste com a escuridão da noite, pela manhã o sol brilhará novamente!" (Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo