0 comentários
quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Regressar

--


Regressar

Espero ansiosamente teu regresso.
Te quero novamente em meus braços neste inverno.
Busco desesperadamente o teu calor.
Vislumbro o teu corpo moreno completamente nu.

As horas que passeiam vagarosamente em meu relógio.
Perturba, maltrata e destrói todos os meus sonhos.
Minhas esperanças são esmiuçadas e esmagadas pelos segundos.
Foi olhando em teus olhos que conheci o olhar mais profundo.

Tristeza que insiste em me rodear...
lembranças de um amor que nunca mais virá.
Desejos, corpos suados e cheiro de tesão no ar.
Eu sei que teu corpo eu nunca mais irei tocar.

Regresso! Mas, as coisas não estão mais no mesmo lugar.
Busco os seus olhos. Mas, não é mais meu o teu olhar.
Me entristeço, mas, não tenho o direito de voltar.
Choro sozinha a noite, pois sei que nós dois nunca mais existirá.

Eu ando pelas mesmas ruas em que de mãos dadas passamos.
Eu vejo sua recordação em cada canto.
Escuto canções que me lembram você.
Te encontro, você me olha...Mas, já não me vê.

Porque às vezes não somos capazes de aproveitar as oportunidades que a
vida nos deu.
Porque às vezes estamos ocupados demais para dar valor a outra pessoa.
Porque às vezes somos egoístas e não conseguimos deixar de olhar para
nosso próprio umbigo.
Porque às vezes estamos tão acostumados com a solidão que quando o
amor se aproxima, fugimos desesperados.

E então, o amor parte para nunca mais regressar.

Autora: Khenya Tathiany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo