0 comentários
sábado, 12 de abril de 2014

O amor fugiu de mim!

--
Para comemorar a finalização da minha nova obra: "Demasiadamente menina, intensamente mulher". Lindo poema sobre a forma como a vida toma rumos inesperados e o amor se perde no meio do caminho. Às vezes o medo de amar é tão grande que algumas pessoas preferem sair da nossa vida ou nos tirar da vida delas ao invés de ficar e lutar por aquilo que poderia lhes fazer feliz. "Por que é mais fácil desistir do que tentar, não é verdade?". O poema também está disponível na minha página na Uol http://pensador.uol.com.br/colecao/khenyatathiany/


O amor fugiu de mim!

Sim!
O amor fugiu de mim!
Eu sinto.

E toda vez que me aproximo,
Ele corre.
O amor fugiu de mim!
Aos gritos.

O amor fugiu de mim!
Foi um porre.
O amor fugiu de mim!
Gata no cio.

O amor fugiu de mim!
Lobo ferido.
O amor fugiu de mim!
É uma pena.

O amor fugiu de mim
Por que?
Porque o LOBO...
Tem a “ALMA” pequena.


Poema retirado do livro: Demasiadamente menina, intensamente mulher.
Autora: Khenya Tathiany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo