0 comentários
quarta-feira, 16 de abril de 2014

Me olhe nos olhos

--
Primeiro poema da minha nova obra: "O seu sagrado é o meu profano - Cor do pecado". Por que uma pessoa pode controlar todas as emoções, mas é impossível dominar o brilho nos olhos.
O poema também está disponível na minha página na Uol http://pensador.uol.com.br/colecao/khenyatathiany/

Me olhe nos olhos 

 

 

Me olhe nos olhos,
quando quiser brigar.

Me olhe nos olhos,
quando for falar.

Me olhe nos olhos,
não desvie o olhar.

Me olhe nos olhos,
não tente me enganar.

Me olhe nos olhos,
veja a ira no meu olhar.

Me olhe nos olhos,
Cuidado! talvez veja algo que possa gostar.

Me olhe nos olhos,
sinta o fogo te queimar.

Me olhe nos olhos,
venha se apaixonar.
 
Autora: Khenya Tathiany









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo