0 comentários
terça-feira, 18 de novembro de 2014

Surpreender

--

Surpreender

Surpreenda-se com o passarinho que canta na sua janela pela manhã.
Surpreenda-se com o gosto único de cada maçã.
Surpreenda-se com lágrimas no olhar.
Surpreenda-se e tenha certeza que existe mais coisas pelas quais se apaixonar.

Surpreenda-se o mundo é tão melhor assim.
Surpreenda-se e deseje o bem mesmo quando não estiver muito afim.
Surpreenda-se sendo doce, mesmo que este não seja seu mundo.
Surpreenda-se hoje, surpreenda todo mundo.

Surpreenda-se em cada amanhecer.
Surpreenda-se também durante o anoitecer.
Surpreenda-se e olhe para o céu, interrogue as estrelas.
Surpreenda-se sinta o vento em sua cabeleira.

Surpreenda-se com o riso, com o gosto, com o sexo.
Surpreenda-se com a alegria contagiante.
Surpreenda-se olhando para o nada e mesmo assim sorrindo.
Surpreenda-se e encontrará mil e um motivos para continuar sorrindo.

Surpreenda-se e sinta-se vivo.
Veja só, como um sorriso nos lábios deixa teu rosto mais bonito.
Surpreender sempre para o bem.
Surpreender sem olhar quem.

Que coisa mais linda o brilho que traz neste olhar.
Quando te olho tenho medo de me aproximar.
E a coisa mais linda e verdadeira do mundo.
Menina, tenho medo de me apaixonar.

Todos os dias me surpreendo vendo você a me fitar.
Tem os olhos mais doces, mas, também transmite tanta malícia no olhar.
Ah, essa presença que me amedronta e seduz.
O teu desejo me surpreende, tenho medo da sua luz.

Autora: Khenya Tathiany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo