0 comentários
quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Moldar

--

Moldar

Vou moldar meu corpo ao seu.
Vou moldar meu caráter junto ao teu.
Vou moldar suas mãos a me tocar.
Vou moldar o teu jeito de gozar.

Vou moldar e te fazer delirar.
Vou moldar sua pele e te encantar.
Vou moldar seus lábios ao te morder.
Vou moldar seu corpo e te enlouquecer.

Vou moldar seu mundo no meu.
Vou moldar esse sorriso que é só seu.
Vou moldar minha forma de amar.
Vou moldar não quero te machucar.

Vou moldar cada curva do meu corpo.
Vou moldar e te fazer gemer gostoso.
Vou moldar um pedaço do céu.
Vou te mostrar que meu amor, não é só de papel.

Vou moldar o meu jeito de olhar.
Vou tentar não te magoar.
Vou me abrir e deixar você se aproximar.
Vou menino, te ensinar a amar.

Autora: Khenya Tathiany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo